sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não sei se a vida é pouco ou demais para mim.

Cruzo os braços sobre a mesa, ponho a cabeça sobre os braços,
É preciso querer chorar, mas não sei ir buscar as lágrimas...
Por mais que me esforce por ter uma grande pena de mim, não choro,
Tenho a alma rachada sob o indicador curvo que lhe toca...
Que há de ser de mim? Que há de ser de mim?


Katie Melua - Piece by Piece
Enviado por danieldp. - Ver vídeos de animais engraçados

Torna-me humano, ó noite, torna-me fraterno e solícito.
Só humanitariamente é que se pode viver.
Só amando os homens, as ações, a banalidade dos trabalhos,
Só assim - ai de mim! -, só assim se pode viver.
Só assim, ó noite, e eu nunca poderei ser assim!

Álvaro de Campos

1 comentário:

Óscar disse...

Bem se vê que a tua biclicleta ficou guardada na garagem no fim-de-semana. Isto é que é postar!
Bela música.