sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cimeira Monami6f-evereiro

Como d'habitude ninguém trata de nada, ninguém sugere nada. Então eu mando: é na próxima sexta, no Café da Praia, em Valadares, mesmo junto aos semáforos. O menu é a tradicional french cuisine: tripinhas, orelha, moelas, fígado, polvo, etc. Eu levo algum vinho para uma volta a Portugal, e se algum dos meus amigos (eu sei, somos todos forretas) quiser levar também uma garrafita para a prova e troca de olores aceita-se.
Repito: é no Café da Praia, em Valadares, a partir das 9H00.
ps: quem não levar vinho que leve brasileiras, para não sair de mãos a abanar...
Fiquei de confirmar o número de energúmenos na quarta-feira. Não sejam panilas e atravessem-se. Ou sejam, mas inscrevam-se na mesma...

5 comentários:

K disse...

Presente.
Levarei uma basuca.

Kmett N’Ojo disse...

Posso ir à sobremesa? Assim só tenho de levar as Brasileiras...

Óscar disse...

Digo presente (ou será futuro???..).

©arloslemos disse...

Presunto! Bem, quer dizer, presumo... que... tá bem bou! Mas, e há sempre um mas, ósdepois do jantar. Binho? Brazucas? Náááá. Vou só eu para encantar o pessoal.

Deibaidei disse...

Estarei lá... pois claro que estarei lá!!