sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Duas anedotas

Anedota
Durante uma entrevista colectiva, a repórter fez a seguinte pergunta aos 3 políticos presentes: Santana Lopes, Cavaco Silva e José Sócrates.
- Meus senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de casar?
Santana Lopes:
- Eu casaria com Soraia Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!
Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, casou pela beleza, boa, muito bem!
Cavaco Silva:
- Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a muito e ela ama-me!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem, está certo casou por amor, boa! Muito bem!
E então, José Sócrates, demagogo como sempre, deu a sua resposta:
- Eu casaria com Portugal, meu coração pertence ao país!
- Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: fodeu, tem que casar!

Anedota
- A senhora aceita um uísque?
- Não posso. Faz-me mal às pernas...
- As suas pernas incham?
- Não. Abrem-se...!

Sem comentários: