segunda-feira, 13 de julho de 2009

Me gustas tu

Atenção: esta música tem moral e esta mensagem também. (ler enquanto dura o teledisco) Gosto da palavra teledisco.




Eu gosto de pontos finais.
Eu gosto de dias de sol.
Eu gosto de dias de chuva.
Eu gosto de recomeços.
Eu gosto de Laranjina C.
Eu gosto de números redondos.
Eu gosto de Garoto
Eu gosto do ditado Chuva em Novembro, Natal em Dezembro.
Eu gosto de almofadas.
Eu gosto de lençóis frescos.
Eu gosto de inventar histórias.
Eu gosto de adaptar.
Eu gosto de copiar.
Eu gosto de paz.
Eu gosto de silêncio.
Eu gosto de poupar nas palavras (mas não consigo).
Eu gosto de andar de canoa.
Eu gosto de andar nu em casa.
Eu gosto do Rio Zêzere.
Eu gosto de melancia.
Eu gosto da expressão vegetar.
Eu gosto do som das cigarras.
Eu gosto de mergulhar.
Eu gosto de organizar festas.
Eu gosto de viagens longas a conduzir.
Eu gosto de fazer anos.
Eu gosto do peixe-balão.
Eu gosto do Oceanário.
Eu gosto de Odeceixe.
Eu gosto do Rock in Rio.
Eu gosto de andar de mão dada.
Eu gosto de Londres.
Eu gosto de Chelsea.
Eu gosto do Paul McCartney.
Eu gosto de ter a casa cheia de gente.
Eu gosto de saltos altos.
Eu gosto da onda.
Eu gosto de trincar.
Eu gosto de trinchar.
Eu gosto de salpicos.
Eu gosto de Málaga.
Eu gosto de decotes.
Eu gosto de bichos.
Eu gosto que não me chateiem a cabeça.
Eu gosto de seduções.
Eu gosto de estar à sombra.
Eu gosto de ópera.
Eu gosto do som suave de ondas pequenas a rebentar na praia.
Eu gosto do som brutal das ondas colossais a rebentar nos paredões.
Eu gosto de mini-saias escuras com meias pretas opacas.
Eu gosto que falem baixo.
Eu gosto de falar alto.
Eu gosto de ser o centro das atenções.
Eu gosto da Minha Mãe.
Eu gosto de sushi.
Eu gosto de sextas.
Eu gosto de seixos.
Eu gosto de Lisboa.
Eu gosto do Alfama.
Eu gosto de Alcântara.
Eu gosto de tremoços.
Eu gosto de caracóis.
Eu gosto de beijos novos... não sei como são, mas devem ser bons.
Eu gosto de surpreender.
Eu gosto de ser surpreendido.
Eu gosto de massagens.
Eu gosto de impulsos.
Eu gosto de pernas boas.
Eu gosto de ler.
Eu gosto de Sviatoslav Richter.
Eu gosto de esperanças renovadas.
Eu gosto de Wagner.
Eu gosto de listas.
Eu gosto de pensar que 2010 será melhor.
Eu gosto de dizer coisas que gosto.
Eu gosto da velhas colecções literárias.
Eu gosto do Tango.
Eu gosto de convites para jantar.
Eu gosto do Jardim Botânico.
Eu gosto de lanches com amigos.
Eu gosto de jogar vólei ao final da tarde.
Eu gosto de M&M's.
Eu gosto de jazz.
Eu gosto de cheirar.
Eu gosto de me sentir assim.
Eu gosto de Cepelos.
Eu gosto quando o tempo passa sem me aperceber.
Eu gosto de cocktails.
Eu gosto de vinagre balsâmico.
Eu gosto de petiscos.
Eu gosto de vinho branco gelado.
Eu gosto da Galiza.
Eu gosto de férias.
Eu gosto de preparativos.
Eu gosto de almoçar em esplanadas.
Eu gosto de pataniscas de bacalhau.
Eu gosto de iscas de cebolada.
Eu gosto de assistir a um concerto de Rodrigo Leão.
Eu gosto da história de Pedro e o Lobo (próximo domingo, no local do costume).
Eu gosto de adivinhar.
Eu gosto da expressão espanhola no digas tonterias.
Eu gosto da expressão espanhola no me jodas...
Eu gosto de noites bem passadas.
Eu gosto de estudar a II Guerra Mundial.
Eu gosto de rebuçados.
Eu gosto de lobos.
Eu gosto de grelos.
Eu gosto de rapar as sobras da massa do bolo e lambuzar-me nelas.
Eu gosto da peça de teatro A Filha Rebelde.
Eu gosto de semear árvores.
Eu gosto de queijos.
Eu gosto de jacarandás.
Eu gosto da palavra jacarandá.
Eu gosto de Liberdade.
Eu gosto de Spitfires.
Eu gosto de conduzir devagar... parece incrível e essa até é a regra.
Mas acima de tudo... me gustas tu!

6 comentários:

Óscar disse...

Um belo happy end!

Anónimo disse...

Sei que foi para mim...

Tulius Detritus disse...

Eu gosto (muito) do que tu escreves...
PS: Gostei, aliás, muito mais da lista do que da "banda sonora".

K disse...

Eu gosto de estar onde estou, na praia verde.
Também gosto dos teus gostos, que são muitos, os gostos, mais gostos do que o tempo que temos para gastar em gostos.
Mas mesmo assim eu gosto.
Uma longa lista sentida, amargurada e verdadeira.
Grande lista.

Deibaidei disse...

"Gostos não se discutem"...fónix!!!

Al Prazolam disse...

Gostei.
Já faltava por cá a tua pena.

E além disso todos temos os nossos "ghosts" de estimação...