sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gostos que gosto

Hoje vou falar de um tema inédito (eu) de que (não) gosto muito.

No outro dia disse que gosto de conduzir devagar. Era mentira. Quer dizer gosto, quando não tenho pressa...
Eu gosto quando o carro atinge 200 Km/h... mas só fiz isso duas ou três vezes.
Eu gosto de Constância.
Eu gosto de ouvir o som dos saltos altos de uma mulher que caminhe com classe (mas há tão poucas!!!).
Eu gosto de teorias loucas.
Eu gosto de Alte.
Eu gosto de t-shirts curtas que deixam ver o umbigo.
Eu gosto de ter uma garrafeira.
Eu gosto de uma barriga magra (pelo menos como a minha!).
Eu gosto de saias com racha.
Eu gosto de pastéis de nata.
Eu gosto de ver o cabelo de uma mulher com rabo de cavalo.
Eu gosto de curvas.
Eu gosto de bolas de berlim na praia.
Eu gosto do contacto de pele com pele.
Eu gosto de aeroportos.
Eu gosto de África.
Eu gosto de viajar.
Eu gosto de escrever.
Eu gosto de estações de comboios.
Eu gosto quando uma mulher desarma o meu feitio difícil com um sorriso.
Eu gosto de sentir o chão a tremer... mas pouquinho.
Eu gosto de cozido à portuguesa.
Eu gosto de ir ao cinema e ser surpreendido.
Eu gosto da peça de teatro «Arte».
Eu gosto do nome do país Burkina Faso.
Eu gosto do José Pedro Gomes.
Eu gosto daquelas sandálias com atilhos entrelaçados pela perna acima.
Eu gosto de rir.
Eu gosto de lambidelas.
Eu gosto do Ricardo Araújo Pereira.
Eu gosto da minha cama quentinha nestas manhãs geladas.
Eu gosto de reuniões de antigos amigos.
Eu gosto da foto-símbolo da batalha de Iwo Jima.
Eu gosto de dias de nevoeiro.
Eu gosto de bandeiras.
Eu gosto de provocar.
Eu gosto de bolos.
Eu gosto de armar barraca.
Eu gosto de ser o centro das atenções.
Eu gosto dos anos 70.
Eu gosto do Clint Eastwood quando jovem.
Eu gosto do Clint Eastwood já velho.
Eu gosto, ainda, da sensação de esperança.
Eu gosto de passagens.
Eu gosto de velhotes.
Eu gosto de velhotes de Valadares.
Eu gosto da expressão andam elfos à solta.
Eu gosto de tendas.
Eu gosto das fotos do Óscar (dás-me aquela da roda 'gigante' de Valadares?).
Eu gosto de pão-de-ló de Arouca.
Eu gosto da expressão «deixa a chuva cair».
Eu gosto quando vejo bem.
Eu gosto da expressão in like flynn.
Eu gosto de mini-saias com padrão escocês.
Eu gosto de imaginar coisas.
Eu gosto da lascívia dos meus amigos.
Eu gosto de não fazer nenhum durante um fim-de-semana inteiro.
Eu gosto das aulas de iniciação teatral.
Eu gosto de elogios descarados.
Eu gosto de lingerie sensual.
Eu gosto da expressão imbuído.
Eu gosto de finais de tarde com luz bonita.
Eu gosto da palavra ínsita.
Eu gosto de propostas.
Eu gosto da expressão nanar.
Eu gosto da mesma expressão mas com m´s.
Eu gosto de espontaneidade.
Eu gosto do Antony.
Eu gosto de versatilidade.
Eu gosto de Lena Horne.
Eu gosto de ficar horny.
Eu gosto de nadar na praia fria às oito da tarde com o meu filho mais velho.
Eu gosto de (algumas)conclusões.
Eu gosto de ver as folhas de plátano a esvoaçar na rua.
Eu gosto de responder a perguntas.
Eu gosto de carregar em botões.
Eu gosto de ter pouca memória.
Eu gosto da expressão inglesa butterflies in my stomach.
Eu gosto de caminhar pelo nevoeiro.
Eu gosto de almoçar com os meus pais.
Eu gosto de pensar que há mais coisas entre o céu e a terra do que...
Eu gosto de jogar xadrez com os meus filhos.
Eu gosto da expressão encalhado.
Eu gosto de esplanar.
Eu gosto de adormecer a ler histórias antes dos pequenitos.
Eu gosto de sentir aquele fio de saliva...
Eu gosto de conversar por mail.
Eu gosto de criar suspense.
Eu gosto do filme Running on Empty.
Eu gosto quando o mercado sobe.
Eu gosto do filme 1900.
Eu gosto de juros altos.
Eu gosto de chocolate negro.
Eu gosto de dormir.
Eu gosto de dar a conhecer um grande autor desconhecido (John Fante, conhecem?).
Eu gosto de flirtar.
Eu gosto do riso do Robert Redford.
Eu gosto de lingerie preta.
Eu gosto de jornais em papel.
Eu gosto da expressão Oh... Sí, Cariño.
Eu gosto da sonoridade da palavra espanhola melocotón.
Eu gosto de gente simples.
Eu gosto da expressão australiana «mate».
Eu gosto dos filmes do Sergio Leone.
Eu gosto da expressão real gana.
Eu gosto do Grande Gatsby.
Eu gosto de mimos.
Eu gosto do Alexandre O'Neill.
Eu gosto das pernas da Maria Sharapova.
Eu gosto da Festa do Avante.
Eu gosto de ficar por baixo.
Eu gosto de Miradouros.
Eu gosto de aprender nomes de árvores.
Eu gosto de sorrisos timidos.
Eu gosto quando uma mulher compõe a minha gravata.
Eu gosto de brincar.
Eu gosto da expressão It takes two to tango.
Eu gosto do cheiro a terra molhada.
Eu gosto de bikinis.
Eu gosto de tops.
Eu gosto de mulheres bronzeadas qb.
Eu gosto de mamilos hirtos a notarem-se debaixo da roupa.
Eu gosto de não usar relógio.
Eu gosto da expressão desalmadamente.
Eu gosto de pensar que sou importante.
Eu gosto de pensar que estou nos sonhos eróticos de outrem.
Eu gosto de me perder.
Eu gosto de flanar.
Eu gosto de literatura portuguesa.
E, claro, gosto de ti...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava de te conhecer...

Anónimo disse...

Otra vez escibindo para mí, cariño...
Me gustas también, melacotón!

Anónimo disse...

Caray, melocotón és lo cierto. Perdón!

De lo mismo desconocido...

Xiça, só anónimos...