quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sexta, 19H30, Clérigos...

Sim, suas bichezas, é chegada a hora de dar al dente, à língua e aos pulmões.
Em relação ao pugrama anterior há uma alteração: em vez da chique casa de paris, vamos para a casa da tia Armadina, (eu mando e acabou-se) uma tasca recém-descoberta.
Convém chegar cedo para aproveitar o fim de tarde.
Vai ser na ixplanada (vai tar um calor do camandro) e já temos duas mesas reservadas. O menu é como segue:
- pitaniscas
- tripinhas enfariñadas
- bucho
- torresmo(s)
- mílharas
- iscas de cebolada
- polvo
- moelas
e aceitam-se outros pedidos e sugestões até amanhã às 18 horas.

para beber cá o mois vai levar para nova volta a Portugal esta colecção de tintos:
- Kopke, 2006, Douro
- Quinta de Cabriz, 2005, Dão
- Vinha do Putto, 2005, Bairrada
- D'Arada, 2004, Estremadura
- Terras do Canto, 1997, Alentejo

mas também podem ir na bijeca qu'eu não levo a mal...

(As vuatures estacionam-se no parque em frente aos Clérigos - para evitar reboques e chatices).
Aguardam-se confirmações à bruta.
Quem não for gosta mas é de levar na bilha...

5 comentários:

Óscar disse...

Estou nessa!

K disse...

Kopke 2006 ?????
Nem que seja na China.
Estou lá.
A propósito, onde é?
Em que rua?

K disse...

Milharas ????
Nem que seja em Wallis e Futuna.
Estou lá.

©arloslemos disse...

Não vou agarrar com unhas e dentes, mas estarei pelas 20.30h a agarrar uma surbia com tremoços na esplanada calorenta a proferir palavrões do pior e quiçá coçando os genitais com as pernas escancaradas.

Deibaidei disse...

Bora lá que eu ainda tenho dois furos no cinto das calças.
Também gostava de saber aonde era a "Tia " não sei das quantas!
Já agora, posso propor um "pograma" prá night?
Club Literário à ribeira/alfandega tem jazze depois das 10h30/11h. Que tal depois das pataniscas, um pouco de coltura?