sábado, 23 de maio de 2009

Quase um ano de existência!

No próximo dia 25 o nosso bloguinho faz um ano de idade. No meio de tanta publicação, de tanto comentário, acho que houve pontos bem altos de que nos podemos orgulhar. Infelizmente, aqui o pessoal sofre da mesma doença daquela brasileira que se foi aconselhar com o padre: a volubilidade (private joke!). O entusiasmo dos primeiros tempos já vai longe. Apesar de tudo acho que é pena, já que continuo a acreditar que temos potencial suficiente para sustentar um blogue com outro arcaboiço. Mas o monami6f é aquilo que (não) queremos fazer dele...

Infelizmente, o Al-Fora-de-Prazo-Lam e o Já-Não-Agarra-Aqui, o Dei-Bal-Dei-Me e o Des-Vital-Isado, a Já-Não-An(d)a e o Tulius, que se foi com o Vento da Trova que Passa, continuam off-line... a todos vocês - caso passem entretanto por aqui-, fica um desafio: marquem aqui a vossa presença até ao dia 25!
Viva o Monami6f!

2 comentários:

©arloslemos disse...

Ah Óscar, orgulho-me de ti! Todos os dias cá venho... mas não digo nada. É como uma espécie de voyerismo. Enfim, demências que as agruras da vida provocam. Mas meu querido Óscar, haja esperança. E um dia que eu volte em força, entro por aqui todo nu e tu vais ver a força da verga! Até lá meu amor vai mantendo o blogue aceso, pois ele tem sido uma fugazinha diária ao quotidiano rotineiro e lamacento que dia após semana mensalmente acontece. Proponho a próxima tertúlia tomando um cafézinho num café típico da Avenida dos Aliados e depois uma visita à Feira do Livro, terminando num bar à beira rio a ler cada um o seu livro em jeito de palestra, até ser dia.

K disse...

Viva