domingo, 1 de março de 2009

Proposta de novo Safari Fotográfico

Venho apresentar uma nova proposta para a realização de um safari fotográfico no próximo sábado. Desta vez será em Pitões das Júnias.

Programa:
- Saída 8.00 horas. A viagem dura cerca de 2 horas e 30 minutos.
- Percurso pela Serra do Gerês. De Pitões temos acesso rápido à alta montanha. A paisagem é descomunal!
- Almoço tipo sandocha. Acho que não vale a pena estarmos a perder muito tempo em almoços pesados. Já bastou o último encontro!..
- Sessão fotográfica na aldeia e zonas contíguas, incluíndo o Mosteiro.
- Lanche em Pitões. Provar daquele presunto é absolutamente imprescindível!
- Regresso a casa ao fim da tarde.

Segundo a previsão meteorológica vai estar céu por vezes nublado mas sem chuva. Aquilo que um fotógrafo mais poderia desejar.

As inscrições estão abertas a partir deste momento. Digam coisas e, já agora, avisem os mais distraídos!..

5 comentários:

Tulius Detritus disse...

Apesar de ter sido um dos maiores entusiastas deste passeio, lamentavelmente, no próximo sábado tenho um compromisso inadiável... :(
Seria, decerto, o primeiro a inscrever-me...
Divirtam-se...

Óscar disse...

Boas notícias! O S. Pedro, padroeiro dos fotógrafos, vai-nos presentear com neve na Serra. Só falta agora o peesoal pronunciar-se... vamos lá seus ... de sabão!

Vital disse...

Como te disse, não posso. Mas não faltarei ao terceiro...

©arloslemos disse...

Presente. Depois falamos sobre onde comprar o pãozinho fresquinho para as sancocas e como me vêem carregar.

Anónimo disse...

como entrar em contacto? estou a morar em braga e estou deveras interessada em participar! eis o meu email dianacorreia@live.com.pt