segunda-feira, 5 de julho de 2010

Incredible India

Está visto que a boa publicidade tem muitos adeptos cá pelo blogue. Hoje, trago aqui o anúncio que nos últimos tempos mais me encheu as medidas: Incredible India.

O spot faz vibrar em mim aquelas cordas íntimas, profundas, que geram dinamismo, vitalidade e prazer pela vida. Está tudo lá: viagem, aventura e liberdade, natureza, sede do desconhecido, contacto com novas culturas. Quem me conhece bem sabe que falo verdade.
Para mim, férias são sinónimo de carro sujo, desporto, mergulho, fotografia, ondas, novas experiências. É por isso que não deixo de invejar a sorte do Miguel Sousa Tavares (apesar de não nutrir especial simpatia pelo personagem). É que o sacana fez as viagens que eu gostaria de ter feito (embora não me possa queixar propriamente do meu currículo!..).

Incredible India, um anúncio verdadeiramente irresistível!

2 comentários:

F disse...

Muita inveja. Daqui deste lado!

©arloslemos disse...

Assim deveria ser a nossa vida do dia a dia, fazendo uma pausa durante um mês por ano para retemperar forças no trabalho.