sexta-feira, 13 de novembro de 2009

The Peacocks: Bill Evans e Stan Getz


Devo confessar um certo nervosismo no momento em que me preparo para publicar este post. Ando à procura deste tema à mais de um ano pela net e só agora surgiu com o respectivo código html para poder ser incorporado num blogue.
Que posso eu dizer acerca do "The Peacocks"? Que é genial? Passamos a vida a gastar os adjectivos e eles vão perdendo a eficácia. Que é interpretado por dois monstros do Jazz? Quantos monstros já passaram pelo monami6f!.. Que transpira beleza, sensualidade (e erotismo até...), e é um equilíbrio perfeito entre a contenção do piano de Bill Evans e o respirar criativo do sax de Stan Getz? Não sei... não sei se chega. Como posso eu salientar um tema que me é assim tão querido (sem correr o risco de o ver perdido entre as mil e tal publicações do blogue)?
Prometam-me que o vão ouvir! Por certo não se arrependerão.

2 comentários:

K disse...

Excelente.

F disse...

Desde sempre que sou fã de Stan Getz e de Bill Evans, portanto é óbvio que estou de acordo com o que dizes. É (também) a forma como nesta música o tempo é gerido que a torna sensual.