terça-feira, 29 de setembro de 2009

Tertúlia antecipada (mais uma, tá?)

no Festival Intercéltico - Porto (foto de Hagarrakyphoto)


6ª Feira, dia 2 de Outubro, pelas 22.30h, na TERTÚLIA CASTELENSE, além de um copo e conversas da treta, vamos assistir à actuação do grupo LUMEN cujo mentor é meu conhecido e faz questão em que eu e a rapaziada estejamos presentes (será que está com medo de não ter público?). Não, nem pensar. É um grupo que se diz influenciado pela música Celta, tendo participado no festival Intercéltico do Porto e em muitas outras actuações. Já com cd gravado e comercializado, vão apresentar novidades. É claro que vou estar presente, mas gostaria da vossa companhia. O local de encontro será lá, pois todos conhecem. Só pedia que confirmassem a presença para eu saber se tenho par ou se tenho que, fastidiosamente, arranjar uma gaja.

no Forum da Maia (foto de Hagarrakyphoto)

3 comentários:

Óscar disse...

Com tanta tertúlia não há cinto que resista!.. Vou tentar aparecer. Amanhã confirmo.

Vital disse...

Eu vou.

Óscar disse...

Podes contar comigo.