domingo, 27 de setembro de 2009

Mar dos Açores


Talassoma pavo

Moreia

Espirógrafos

Coris julis

Bodião


Chegou a vez de publicar algumas das fotos subaquáticas da minha filhota. Esta, é uma pequena mostra de uma das nossas principais actividades de férias. Apreciem, fiquem invejosos e, já agora,... não metam muita água na hora de votar!

3 comentários:

Deibaidei disse...

Mais não teria que dizer que estas fotos estão excelentes... tanto estas como as últimas do teu rapaz. A excelência não está contudo só nas fotos, que rapidamente passam a arquivo, mas sim no género fotográfico de elevada dificuldade com uma técnica muito especifica e que exigem uma capacidade e competência(está na moda) muito acima da média, a começar pela física. Para além do que disse, não posso deixar de referir a idade dos fotógrafos, adolescência e pré -adolescência, que vem valorizar em tudo estes trabalhos, sabendo nós o quão apetecível se torna o sofá da tv e os jogos de computador nestas idades. Bem mas aqui vai uma excelência para os pais. Parabéns Oscar deves estar orgulhoso.... eu estaria.

Al Prazolam disse...

Então, então, e nem um cachalote?
É que o seu tamanho seria mil vezes inferior à minha dor de cotovelo (sem barbatanas)!!!

Não só "filho(s) de peixe sabe(m) nadar", como "filho(s) de fotógrafo sabe(m) fotografar"!!!

Óscar, é maravilhoso teres, ver e partilhar tanta coisa linda ao teu redor.
Momentos inesquecíveis.

(Não me queres adoptar?)

PS(ou be, ou psd, ou cdu, ou cds, ou ...): Como sou um pai tirano, vou obrigar os meus filhos a tirarem uma fotografia ao peixinho que temos no aquário e às tartarugas também! Vocês (também)vão ficar todos(as) roídos(as) de inveja!!!

©arloslemos disse...

Magnifico! A fotografar assim? A Mariana? Não vou dizer mais nada. Só gaguejo.