terça-feira, 27 de abril de 2010

TRINTA DE ABRIL - ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DO ANO DA GRAÇA DE DOIS MIL E DEZ







Aos monamis6f mais distraídos com os afazeres do dia a dia, lembro que a proposta que está em cima da mesa desde o dia (ver)7 de Março, e que, salvo melhor opinião se mantém, até porque há que fazer jus à nossa proximidade económica com os amigos e quase vizinhos gregos, seja:
Casa de Pasto Grega Hellenikon
Rua S. Dinis, 205 Trav. da Bica Velha 3, ao Carvalhido

O único restaurante Grego no Porto onde se pode saborear o delicioso Moussaka, as fantásticas Pittas, o genuíno Tazatziki com beringelas panadas, entre outras iguarias caseiras, num ambiente acolhedor e verdadeiramente grego. Comida dos deuses.

Amanhã, quarta-feira vou fazer reserva, e os meus amigos, não sei quantos, digam qualquer coisa.
Numa atitude característica da democracia, devo informar que EU vou.
O Óscar já me ameaçou que vai, eu que não me atreva a faltar como da outra vez.
Muito gostaria de partilhar de uma mesa compostinha, para provar que a crise é psicológica, circunstancial, política e sobretudo moral.

5 comentários:

K disse...

Digo, TRINTA DE ABRIL - ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DE ABRIL DO ANO DA GRAÇA DE DOIS MIL E DEZ
Mea culpa

Óscar disse...

Presente!

Vital disse...

Eu vou e levo uma garrafa de Retsina...

©arloslemos disse...

Vou lá tomar o café grego.

Unknown disse...

Ora boa noite! Ja passei por la muitas vezes, mas nunca fui la.... que tal correu o jantar?